05.01.2024
19.12.2023
05.01.2024
Tempo de entrega estimado eram 2 dias só demorou 2 semanas e 2 dias era preferível darem uma estimativa de entrega mais demorada e entregar mais rápido.

relogios.pt responde: 08.01.2024
Obrigada pelo feedback Agostinho e lamentamos muito saber desta situação. A DHL indica que a entrega prevista para dia 25 estava para ser feita dia 26, mas que depois recebeu um pedido de agendamento de entrega para dia 02/01. Nessa data não conseguiram entregar e entregaram então dia 03. O seu feedback vai ajudar-nos a perceber o que se passou e a trabalhar para corrigir quaisquer falhas, pois a

14.12.2023
05.12.2023
14.12.2023
Qualidade do produto muito fraca, a bracelete quando foi aplicada começou logo a largar a "pele" de acabamento.

relogios.pt responde: 15.12.2023
Lamentamos muito saber dessa má experiência Miguel. Nâo é de todo normal o que nos indica, pelo que vamos contactar por email para perceber a situação e, claro, dar a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa máxima prioridade. A sua Equipa Serviço Clientes Relogios.pt

09.12.2023
25.11.2023
09.12.2023
Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o

relogios.pt responde: 11.12.2023
Desde já agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a situação deste troca. Como indicado pela nossa colega, tudo faremos para resolver a situação dentro dos meios e opções disponíveis e usaremos o seu feedback para trabalhar numa solução melhor para este tipo de situações. Mais uma vez apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido e garantimos que iremos resolver rapidamente e

23.11.2023
10.11.2023
23.11.2023
A bracelete tem a pele seca a estalar

relogios.pt responde: 28.11.2023
Lamentamos muito saber da situação João, pois não é normal. Vamos contactar por email, para perceber melhor a situação e, claro, oferecer a melhor solução possível, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

09.08.2023
24.07.2023
09.08.2023
Fiável e rápido. Apenas uma observação relativamente ao produto.
Sem nada o fazer esperar e com pouco uso, a bracelete começou a desfazer-se. Nesse ponto, muito descontente.

relogios.pt responde: 20.09.2023
Obrigada pelo feedback Afonso e desde já lamentamos saber do ocorrido. Vamos contactar por email para resolver esta situação, pois queremos que se sinta 100% satisfeito com a sua compra e experiência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt