14.12.2023
05.12.2023
14.12.2023
Os artigos que comprei vieram errados. Não correspondem à foto do site. Tive que devolver. Não compro novamente neste site.

relogios.pt responde: 15.12.2023
Desde já lamentamos saber a má experiência que teve cara Lina, pois são situações que não devem acontecer. Vamos contactar por email para perceber melhor a situação e, claro, oferecer a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt

07.12.2023
29.11.2023
07.12.2023
Eu fiz duas encomendas e chegou a segunda e a primeira ainda não chegou e já passou o prazo do dia
da previsão de chegada

relogios.pt responde: 08.12.2023
Desde já agradecemos o feedback e apesar da segunda encomenda ter chegado antes do prazo estimado, lamentamos o atraso na entrega da primeira encomenda. Infelizmente, como falado telefonicamente e por email, a sua primeira encomenda teve um atraso no processamento dos correios no seu armazém de Madrid e com os feriados e época natalícia causou este atraso. A encomenda já está em entrega para o pr

24.09.2023
25.08.2023
24.09.2023
Como não recebi a encomenda, apesar de haver registo de 2 tentativas de entrega e nem sequer terem (supostamente os ctt) entrado em contacto comigo para esclarecer alguma dúvida com a morada, a minha opinião é dificilmente volto a comprar o que quer que seja.

relogios.pt responde: 25.09.2023
Desde já agradecemos o feedback cara Florbela. Lamentamos a situação com os correios, que não conseguiram fazer a entrega da sua encomenda e devolveram ao remetente. Infelizmente não controlamos os serviços postais, nem recebemos da parte dos CTT nenhum pedido de esclarecimento em relação à morada ou à entrega. Como indicado por email, vamos então reenviar mal nos seja entregue, o que acontecerá e

11.07.2023
30.06.2023
11.07.2023
A pulseira do relógio não veio regulada para o valor pedido na encomenda: 17

relogios.pt responde: 11.07.2023
Bom dia cara Paula. Agradecemos o feedback e lamentamos muito a situação descrita, pois não é de todo habitual que aconteça. Vamos enviar um email para perceber a situação e, claro, resolver, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

17.05.2023
11.05.2023
17.05.2023
Chegou hoje a minha casa e bastou colocar no relogio para perceber a fragilidade do artigo, pele muito fraca, desfez-se logo com o toque e apareceu o cartão que está no interior. Desilusão

relogios.pt responde: 17.05.2023
Bom dia Pedro. Desde já lamentamos a má experiência que teve e que não é de todo habitual, especialmente com as braceletes da marca. Vamos contactar por email para lhe dar a boa solução pois a satisfação cliente é a nossa máxima prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

04.05.2023
21.04.2023
04.05.2023
Recomendaram-me uma bracelete que não é compatível com o meu relógio, apesar de ter identificado o modelo do meu Swatch.
Já enviei e-mail de reclamação, ainda sem resposta.

relogios.pt responde: 05.05.2023
Bom dia Célio. Desde já agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a informação incorrecta prestada por uma antiga colaboradora. Jà respondemos ao seu email e claro que lhe vamos resolver a situação, pois a satisfação cliente é a nossa maior prioridade. Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas pela situação ocorrida. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

04.02.2023
30.01.2023
04.02.2023
Quero proceder a uma devolução e tentei entrar em contato telefónico durante uma tarde, liguei 13 vezes e não houve nenhum assistente disponível para atender em português!!
Nem se deram ao trabalho de atualizar a gravação do assistente automático que em todas as chamadas dizia Bom dia, não está nenhum assistente disponível para atender em português, só em inglês!!
Durante toda a tarde e a gravação

relogios.pt responde: 05.02.2023
Desde já agradecemos o seu contacto e feedback cara Elsa. Pertencemos a um grupo internacional e os nossos serviços de atendimento ao cliente estão centralizados para toda a Europa. Infelizmente na sexta de tarde a nossa colega portuguesa estava doente e não estava disponível, pelo que tentámos resolver com a mensagem que poderiamos assegurar o atendimento telefónico, mas teria de ser em inglês po

15.12.2022
08.12.2022
15.12.2022
Comprei um relógio supostamente novo que veio sem funcionar

relogios.pt responde: 15.12.2022
Bom dia Patrícia. Desde já agradecemos o feedback e lamentamos a situação que nos descreve. Todos os artigos que temos são novos, 100% originais e não usados. Vamos contactar por email para melhor compreender a situação e para lha resolver o mais rapidamente possível, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Relogios.pt

07.06.2022
02.06.2022
07.06.2022
Não recebi o relógio que encomendei e paguei , pedi em preto e veio em dourado , estou desiludido e quero devolver

relogios.pt responde: 09.06.2022
Desde já agradecemos o feedback e lamentamos sinceramente a situação descrita. Vamos seguir o contacto por email, pois queremos solucionar esta situação o mais rapidamente possível, já que a satisfação cliente é a nossa prioridade e não queremos de forma nenhuma que se sinta defraudado. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

04.11.2021
27.10.2021
04.11.2021
Encomenda ainda não recebida

relogios.pt responde: 05.11.2021
Bom dia João. Lamentamos saber que não foi entregue, pois os CTT indicam ter sido entregue no dia 3 na morada indicada. Vamos contactar por mail para saber o que se pode ter passado e, claro, resolver a situação, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. A equipa Serviço Cliente Relogios.pt

20.10.2021
13.10.2021
20.10.2021
O que podem melhorar é informar os clientes devidamente!!!

relogios.pt responde: 21.10.2021
Bom dia e lamentamos que não sinta ter sido informado devidamente. Pelo que vemos a sua encomenda foi feita no dia 13 à noite com um prazo de entrega de 7 dias úteis no método de envio que escolheu (dia 22), tendo sido entregue no dia 19. Vamos contactar por mail para saber que informação lhe faltava e resolver a situação, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. A equipa serviço cliente Re