14.01.2020
04.01.2020
14.01.2020
O relógio que recebi é diferente do que encomendei. A cor da bracelete é diferente. O mostrador e a cor dos ponteiros e números é igualmente diferente. Portanto, já tinha comprado um Timberland e fiquei satisfeito e desta vez totalmente insatisfeito. Como não tenho por hábito fazer reclamações opto por fazer má publicidade e não volto a comprar no vosso site.

relogios.pt responde: 15.01.2020
Bom dia. Lamentamos saber da sua má experiência e já o contactámos por mail, pois a satisfação cliente, como já sabe, é a nossa prioridade e não queremos, de forma alguma, que fique com algo que não era o esperado. Vamos solucionar rapidamente a situação. A sua equipa Servço Ciente Relogios.pt

16.12.2019
08.12.2019
16.12.2019
no battery

relogios.pt responde: 18.12.2019
Obrigada pelo seu feedback e lamentamos sinceramente descobrir o que nos indica, pois cada relógio é cuidadosamente verificado antes do envio. Contactámos por mail para saber o que se passou e oferecer uma solução, pois a satisfação cliente é uma das nossas prioridades. A sua equipa Relogios.pt

09.10.2019
24.09.2019
09.10.2019
Serviços de entrega não corresponde com a realidade, dizem que passam em casa, ficamos o dia todo á espera e simplismente não passam e ainda por cima colicam que passaram. Se pudesse dar 0 estrela com certeza daria.

relogios.pt responde: 03.10.2019
Lamentamos sinceramente a sua insatisfação com todo o processo e com o produto recebido e serviço, como indica. Pelo que percebemos a encomenda foi entregue muito antes da data estimada e apesar de não controlarmos os serviços postais, enviámos mensagem para perceber o que se passou e para soluciona, visto a satisfação cliente ser a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

22.08.2019
15.08.2019
22.08.2019
I bought a bracelet for my watch, surprise surprise, the bracelet is not original and doesn´t fit on my watch. I send a email, they dont reply. I try to call, nothing. So my conclusion is that company is a scheme. Be careful I spend 100€ for a fake bracelet.

relogios.pt responde: 25.08.2019
We are sorry you feel this about your order and our company. As official retailers of the brands we represent we only have 100 original products. We have replied your e-mail the same date you sent it, offering you a solution for the situation. We hope you'll be bale to see the mail and reply, so we can solve this for you. Your Service Team Relogios.pt

25.07.2019
22.07.2019
25.07.2019
-Tive que contactar a DHL porque nunca mais a entregavam. SOLUÇÃO: ir lá levantá-la já que que doutra forma só a receberia eventualmente hoje, já que o nome da empresa vinha em letras tão pequenas que nem deram conta dela.
-A correia de metal não vinha afinada para o meu pulso e nem a substituíram pela de resina conforme consta do meu pedido.
-Não há na empresa um n.º de telefone de Portugal.

relogios.pt responde: 25.07.2019
Boa noite e lamentamos a situação ocorrida, tanto com a DHL como com a sua encomenda. Para o contacto, tem o nº no site: 0035 130 880 55 71. Vamos prosseguir o contacto por mail para lhe resolver a situação e agradecemos o feedback, que nos vai ajudar a melhorar para o futuro, Serviço Cliente Relogios.pt