relogios.pt- Logo - Beoordelingen

relogios.ptReviews

relogios.pt- Logo - Beoordelingen

Details over relogios.pt

relogios.pt - Beschrijving

Relogios.pt, o especialista online em relógios de marca, onde damos prioridade ao serviço e know-how. Relogios.pt oferece uma vasta gama de relógios para mulher, homem e criança, em diversas categorias de preços. Comprar um relógio online nunca foi tão simples! EXPEDIÇÃO GRATUITA acima de 50 € EXPEDIÇÃO SEGURA e completamente rastreável ENTREGA EM 24 HORAS Encomende antes das 17:00 DEVOLUÇÕES GRATUITAS no prazo de 30 dias
Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 16
3037TR Rotterdam
Dhr. M. Diephuis

Beoordelingen voor relogios.pt

476 geverifieerde beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden

Fiquei muito satisfeito com o relógio que adquiri, no vosso "site". A minha encomenda veio bem acondicionada e foi entregue num prazo muito razoável, o que nem sempre acontece, dado que os relógios, supostamente, vêem da Holanda. Tenho alguma experiência na matéria, dado que sou um pequeno coleccionador e, neste ano de 2021, adquiri 11 relógios no vosso "site", 9 de "Homem" e 2 de "Senhora". Gostava de encontrar maior variedade de relógios em "Titânio" não solares, ou seja, de quartzo com uma pilha de duração não inferior a 3 anos.

Experiência que dificilmente irei repetir! Paguei mais por um serviço de entrega urgente e não resultou! Péssimo serviço da DHL, que não alerta o cliente de eventuais atrasos e pior, o serviço "Track & Trace" não funciona ou funciona muito mal! Supostamente deveria receber a encomenda a 23/12 (para isso paguei mais pelos portes) e foi entregue no dia 27/12. Muito mau serviço (da transportadora!!!)

Beoordelingen voor relogios.pt

gostei imenso do atendimento a encomenda veio depressa este site é muito completo ao nível da informação dos relógios e vou continuar a encomendar mais produtos em breve Aproveitando a oportunidade só tenho a lamentar que nem sempre a duração das pilhas dos relógios correspondem à verdade porque numa encomenda anterior a pilha do relógio Swuiss Military Hanowa. só me durou uns meses,quando devia durar alguns anos se calhar esgotou a pilha quando estava em stock. Com os melhores comprimentos. Manuel Pedro
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação, belíssima foto e feedback António. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e o seu feedback vai ajudar a melhorar ainda mais a qualidade do serviço. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Fiz a minha primeira compra de um relógio, era para ter sido dois mas quis primeiro conhecer o serviço visto que era a minha primeira vez. São muito eficientes, recebi a encomenda antes da data prevista. Serviço de excelência
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback António. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e o seu feedback uma grande motivação para a equipa continuar a trabalhar em prol da satisfação cliente. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
O produto enviado, bracelete para relógio Casio corresponde totalmente à tespectiva descrição de venda. O envio foi rápido e a entrega foi efectuada mais cedo do que o previsto. Estou muito satisfeito. Recomendo.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação, feedback e recomendação António. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e o seu feedback uma grande motivação para a equipa continuar a trabalhar em prol da satisfação cliente. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo correu muito bem: A pesquisa e identificação do relógio no Site, a Compra e Pagamento, e por último a recepção em perfeitas condições. A repetir em outra futura necessidade
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback João. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e a sua sugestão é uma excelente forma de podermos sempre melhorar e ir ao encontro das expectativas dos clientes. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rapidez, eficiência, com tudo que foi comprado de acordo com o encomendado mais a Garantia extra de 1 ano.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Jaime. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e a sua sugestão é uma excelente forma de podermos sempre melhorar e ir ao encontro das expectativas dos clientes. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Corresponde ao anunciado. Entrega super rápida. Reconendo
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação, feedback e recomendação Vitor. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e o seu feedback uma grande motivação para a equipa continuar a trabalhar em prol da satisfação cliente. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
De tudo desde a encomenda até á entrega.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback caro Manuel. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Rapidez e bom funcionamento do serviço.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e a sua sugestão é uma excelente forma de podermos sempre melhorar e ir ao encontro das expectativas dos clientes. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
o relógio é bom, a entrega muito rapida
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação e feedback sobre a entrega António. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes e desejamos que desfrute do seu artigo esperando poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Obrigada pela rapidez de envio.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback sobre a rapidez de entrega. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeita com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Produto como descrito no site!!
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Filipe. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e a sua sugestão é uma excelente forma de podermos sempre melhorar e ir ao encontro das expectativas dos clientes. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rapidez e eficácia...
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Rapidez e eficiencia
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua avaliação e feedback Carlos. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes e o seu feedback é uma grande motivação para a equipa continuar a melhorar sempre. Esperamos com impaciência a sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rapidez e eficiência
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação e feedback sobre a entrega. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes e desejamos que desfrute do seu artigo esperando poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
entrega foi rápida
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua avaliação e feedback. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes e o seu feedback é muito importante para podermos sempre melhorar. Desejamos que desfrute do seu artigo esperando poder superar as suas expectativas numa nova visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Excelente.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua avaliação e feedback José. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes e o seu feedback é uma grande motivação para a equipa continuar a melhorar sempre. Esperamos com impaciência a sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação José. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Tania. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes e desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Patricio. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes e desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Conceição. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes e desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt