relogios.ptBeoordelingen

relogios.pt - Mais de 100 marcas de relógios bem conhecidas

Relogios.pt, o especialista online em relógios de marca, onde damos prioridade ao serviço e know-how. Relogios.pt oferece uma vasta gama de relógios para mulher, homem e criança, em diversas categorias de preços. Comprar um relógio online nunca foi tão simples! EXPEDIÇÃO GRATUITA acima de 50 € EXPEDIÇÃO SEGURA e completamente rastreável ENTREGA EM 24 HORAS Encomende antes das 17:00 DEVOLUÇÕES GRATUITAS no prazo de 30 dias
Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 16
3037TR Rotterdam
Dhr. M. Diephuis

Beoordelingen voor relogios.pt

4.75/5.00

545 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden

Wat andere klanten zeggen over relogios.pt

Entrega rapida
Serviço rápido
Envio muito rápido, muita escolha e bons preços
Encomenda correta. bem embalada
Se forem sempre assim, considero empresa credível e eficiente.
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua excelente avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e superar as suas expectativas na próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo perfeito, a começar pela montra de relógios que, além da grande variedade, apresenta fotografias fidedignas e pormenorizadas com identificação clara do tamanho da caixa de cada relógio o que, para mim, é essencial. Envio rápido com tracking exaustivo e entrega muito eficiente. Muito bem!
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
A entrega decorreu conforme o esperado
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua excelente avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Muito eficientes!
 Antwoord van relogios.pt
Chegou com um dia de atraso, em relação ao que constava na página da encomenda. Também não me contactaram a avisar sobre a entrega (apenas sabia que seria nesse dia; foi de manhã e por acaso estava em casa). Tirando essa chatice, tudo bem, como seria de esperar.
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua avaliação e feedback em relação à entrega. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e superar as suas expectativas na próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
não gostei do relógio não trazia manual a bracelete não vinha ajustada tive de ir a um tecnico acertar os ponteiros.......NUNCA MAIS::::::::::
 Antwoord van relogios.pt
Desde já agradecemos o feedback, que nos ajudará sempre a melhorar. Todos os manuais estão no nosso site, na página do produto, visto as marcas estarem a trabalhar para um mundo com menos papel. Vamos contactar para ver como podemos ajudar a solucionar, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. O Serviço Cliente Relogios.pt
Tal como na foto
bom
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua excelente avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos a sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
PROs: Easy-to-use website - filtering, datasheets, explanation of standard features, etc; clear and diversie payment means; outstanding logistics (I choose to use DHL "day-after" option); rebatable bonus on 1sr purchase for newcomers; excelent gift pack an item package (ex-BERING). TO IMPROVE: Brands SHOULD present more pictures - 4 to 5 min, mandatory. GLOBALLY: Very pro & reliable. Helder
 Antwoord van relogios.pt
Thank you for your feedback dear Helder. For us customer satisfaction is our upmost concern and to see a happy customer is a real pleasure. On the other hand we thank you for your feedback, as it will help us improve. We hope to see you back soon. Your Service Team Relogios.pt
5 estrelas
MTB
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua excelente avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos sa sua próxima visita om impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
O relógio é excelente. E o serviço de excelência como uma entrega muito rápida
 Antwoord van relogios.pt
Artigos entregues conforme a encomenda.
 Antwoord van relogios.pt
Rápido na entrega, duvidas respondidas em tempo.
 Antwoord van relogios.pt
Rápida e bem acondicionada entrega mas fraca consideração pelo cliente uma vez que comprei um relógio com um preço superior a 150€ e a pilha vinha completamente gasta. Deviam ter atenção a estes pormenores. De resto tudo ok.
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua avaliação e pelo feedback que nos deu, pois não deveria acontecer, uma vez que os relógios são verificados ates de envio. Vamos contactar para resolver a situação, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Eficácia e rapidez