relogios.pt

Mais de 100 marcas de relógios bem conhecidas

Beschrijving
Relogios.pt, o especialista online em relógios de marca, onde damos prioridade ao serviço e know-how. Relogios.pt oferece uma vasta gama de relógios para mulher, homem e criança, em diversas categorias de preços. Comprar um relógio online nunca foi tão simples! EXPEDIÇÃO GRATUITA acima de 50 € EXPEDIÇÃO SEGURA e completamente rastreável ENTREGA EM 24 HORAS Encomende antes das 17:00 DEVOLUÇÕES GRATUITAS no prazo de 30 dias
Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 16
3037TR  Rotterdam

Dhr. M. Diephuis

Beoordelingen voor relogios.pt

4.69 / 5.00

542 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden

Wat andere klanten zeggen over relogios.pt

O artigo não correspondeu ao espetado. Solicitei informação sobre outro para trocar com este e não foi respondido

Tudo ok. Bastante rápido.

Rápido e eficaz

Boa

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra e com a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos com impaciência a sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Muito boa empresa , material de qualidade , a minha encomenda , chegou dentro do prazo,e como no catálogo, pagamento por multibanco e também uma boa opção ,

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Até breve, a sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Sem stresses e sempre actualizado

Antwoord van relogios.pt
Foi a minha primeira compra e até ver, não tenho qualquer razão de queixa.

Bom

1 week geleden
Muito obrigada pela sua avaliação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Esperamos superar as suas expectativas na sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
1 week geleden
Correu tudo como previsto, desde a encomenda, X entrega e satisfação com o produto

Rápido e fiável.

Demorou a chegar

1 week geleden
Muito obrigada pela sua avaliação que nos vai ajudar a melhorar. Lamentamos que sinta que a encomenda demorou a chegar, pois podemos ver que foi entregue em 4 dias úteis depois do envio, dentro do prazo indicado de 4-6 dias úteis. Mas vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rápido e simples

1 week geleden
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos com impaciência a sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Um bom serviço.

1 week geleden
Correu tudo como esperado. Recomendo.

1 week geleden
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação e recomendação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos com impaciência a sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Nada a dizer

2 weken geleden
Foram me enviados emails de todo o processo de entrega por parte do vendedor e dos CTT, o artigo estava em boas condições e foi me entregue dentro de um pequeno sacos selados de plástico, a ferramenta que comprei para remover os pinos da bracelete é sólida e funciona bastante bem.

2 weken geleden
Faltou enviarem um produto.

2 weken geleden
Muito obrigada pela sua avaliação.Lamentamos saber que não foi enviado um dos produtos, mas já o contactámos por mail para resolver rapidamente a situação, visto a satisfação cliente ser a nossa prioridade .Esperamos superar as suas expectativas na sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
2 weken geleden
Bom serviço e relação preço/qualidade

2 weken geleden
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos com impaciência a sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
tudo ok

3 weken geleden
Relogio sem falhas e entrega a horas