relogios.ptBeoordelingen

relogios.pt - Mais de 100 marcas de relógios bem conhecidas

Relogios.pt, o especialista online em relógios de marca, onde damos prioridade ao serviço e know-how. Relogios.pt oferece uma vasta gama de relógios para mulher, homem e criança, em diversas categorias de preços. Comprar um relógio online nunca foi tão simples! EXPEDIÇÃO GRATUITA acima de 50 € EXPEDIÇÃO SEGURA e completamente rastreável ENTREGA EM 24 HORAS Encomende antes das 17:00 DEVOLUÇÕES GRATUITAS no prazo de 30 dias
Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 16
3037TR Rotterdam
Dhr. M. Diephuis

Beoordelingen voor relogios.pt

4.68 / 5.00

509 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden

Wat andere klanten zeggen over relogios.pt

1 dag geleden
Entrega rápida e o artigo correspondia às características enunciadas.

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação Silvia. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Esperamos voltar a poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Uma EQUIPA maravilhosa. Eu não dou 5 dou 20. Muito obrigado Muita saúde Com os melhores cumprimentos. M, João Silva

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação Mª João. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Sem mácula!

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Esperamos voltar a poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Ótimo serviço entregue 1 dia. Melhor é impossível...

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação Nuno. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Esperamos voltar a poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Muito obrigado equipa do relógios.pt !! O serviço do começo ao fim foi incrível, o relógio é lindo e correu tudo dentro do prazo. Agradeço mais uma vez !

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação, especialmente em relação à entrega. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Rápidos, eficientes mesmo em tempo de pandemia!

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação, especialmente em relação à entrega. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
correu tudo bem muita rapidez na entrega

Antwoord van relogios.pt
Nesta entrega aconteceu o oposto da anterior. Superou as minhas expectativas. Quando fiz a encomenda pensei que iria esperar entre 4 a 6 dias. Não me pareceu que o anúncio da entrega em 48 horas viesse a ser uma realidade. Mas foi isso que aconteceu. Tudo foi fácil desde o início. Nunca tive dúvidas sobre o que se estava a passar e a informação disponibilizada era boa e credível. José Melo

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Para mim foi tudo excelente...rápido, fácil e eficaz!! Tanto a nível de compra como a sua entrega...estão de Parabéns ( outros deveriam seguir-vos como exemplo ). Obrigado e até breve!!

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação Daniel. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Rápido e eficiente com profissionais a entregar a encomenda.

Perfeito

Antwoord van relogios.pt
Grande variedade de produtos e rapidez na entrega.

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua avaliação Nuno. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa. Esperamos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Pratico, eficaz e boa qualidade.

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua avaliação Ana. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa. Esperamos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Processo de compra correu bem. Agora veremos daqui para a frente, caso haja algum problema.

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua avaliação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa. Até breve em Relógios.pt. A sua equipa Serviço Cliente
Tudo muito bem

1 week geleden
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação Cristiana. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
1 week geleden
Gostei imenso, foi oferta para o meu marido e ele gostou muito. O tempo de entrega foi cumprido, o artigo corresponde ás expectativas e o serviço ao cliente, igualmente muito bom

1 week geleden
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação Carolina. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
1 week geleden
Impecável. A entrega foi extremamente rápida e veio tudo direitinho. Muito obrigado.

1 week geleden
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação Helder. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Esperamos voltar a poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Bom

1 week geleden
Muito obrigada pela sua avaliação Helder. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Material muito bom. Cumpriu a 100% as espectativas. Obrigado

1 week geleden
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
gostei muito