relogios.ptBeoordelingen

relogios.pt - Mais de 100 marcas de relógios bem conhecidas

Relogios.pt, o especialista online em relógios de marca, onde damos prioridade ao serviço e know-how. Relogios.pt oferece uma vasta gama de relógios para mulher, homem e criança, em diversas categorias de preços. Comprar um relógio online nunca foi tão simples! EXPEDIÇÃO GRATUITA acima de 50 € EXPEDIÇÃO SEGURA e completamente rastreável ENTREGA EM 24 HORAS Encomende antes das 17:00 DEVOLUÇÕES GRATUITAS no prazo de 30 dias
Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 16
3037TR Rotterdam
Dhr. M. Diephuis

Beoordelingen voor relogios.pt

4.71/5.00

556 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden

Wat andere klanten zeggen over relogios.pt

Bom
Rápido e eficaz
Foi ótima
Rápido e eficiente
Entrega rápida e site fiavel.
nada a acrescentar.....
Serviço rápido e o artigo estava impecável! 110€ de diferença das lojas aqui em Portugal ⭐⭐⭐⭐⭐
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Esperamos poder contar com uma nova visita sua em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rápido na entrega!
 Antwoord van relogios.pt
Bom preço e entrega super rápida
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação Carlos. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Esperamos poder contar com uma nova visita sua em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Super!
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Serviço de entrega muito bom
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos superar as suas expectativas na sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Entrega dentro do prazo estimado e artigos bem acondicionados e de grande qualidade
Excelente. Rapido. Bomproduto.
 Antwoord van relogios.pt
Super rápido e qualidade garantida
 Antwoord van relogios.pt
Relativamente à encomenda, um serviço fidedigno, entrega antes da previsão, embalagem intacta, produto de acordo com a expectativa.
Serviço muito bom
Excelente
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar e esperamos com impaciência a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Serviço muito eficiente.
 Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua avaliação Paulo. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Esperamos superar as suas expectativas na próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Bom
 Antwoord van relogios.pt
Extremamente rápida a entrega e de acordo com o que se visualizava na página do site