relogios.pt- Logo - Beoordelingen

relogios.pt

350 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden3.048 beoordelingen in totaal

Entrega rápida e boa informação disponibilizada acerca do processo de envio. É igualmente disponibilizada uma boa informação relativamente às especificações dos relógios. A recomendar algo, aconselharia apenas a adicionarem as seguintes informações que se revelam importantes para os consumidores que utilizem Watch Winders de relógios automáticos: direção do rotor (unidirecional ou bidirecional) e turns per day (tpd) recomendados pela marca, a fim do consumidor poder ajustar corretamente os seu winder. Não obstante, obtive uma experiência muito positiva com site.

Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o meu código postal apenas com 4 algarismos para depois bloquear por falta dos restantes três, não pude aceder à etiqueta de devolução nem ao respetivo formulário. Por isso, terei de me deslocar a um posto dos CTT, proceder ao envio do relógio para os Países Baixos e confiar que me será feito o reembolso dessa despesa, além do montante que paguei pelo relógio que pretendia adquirir e que de momento não posso comprar, por já não estar disponível. Mais uma vez, confio que a D. Paula do apoio ao cliente me resolverá o problema, mas fico com péssima impressão da empresa.

Beoordelingen voor relogios.pt

Boa experiência

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação e pelo feedback e sugestões José. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes e o seu feedback vai ajudar-nos a melhorar ainda mais para o futuro. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Bracelete para relógio Hamilton

Após muitos meses de espera de resposta da Boutique dos Relógios sem sucesso numa semana a Relógios.pt resolveram o meu problema a fornecerem eficazmente a bracelete.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback José. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Excelente

Adorei a precisão de ter que inserir o código do modelo do relógio e com isto não haver dúvidas em relação a qual bracelete escolher
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt

Excelente serviço!

Tinha algumas dúvidas quanto a empresa. Correu muito bem. Entrega de um dia para o outro. Recomendo.
3 mrt 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação e recomendação Agostinho. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Website de confiança.

O produto que foi entregue, coincide com o que é anunciado no seu website. Entrega foi rápida.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Ricardo. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Recomendo Este Site

Gostei De tudo sobretudo a rapidez e o boa Embalagem e Protecção do produto
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e recomendação José. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
18 feb 2024

Bracelete Seiko

Tudo Perfeito e entrega super rapida. A continuar assim nada a apontar.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Maria. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeita com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt

Ótimo serviço, recomendo!

Entrega muito rápida, e estou super satisfeito com o relógio!
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback André. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Excelente, produto tal e qual como descrito, envio rápido
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Barbara. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Chegou em óptimas condições antes do tempo previsto
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Jorge. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt

Loja espectacular

Rapidez e qualidade do serviço. Portes rápidos.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e recomendação Tiago. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
SC
Su C.
Évora
Variedade de artigos; qualidade na entrega.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Susana. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Keurig alles was op de afgesproken tijd
Antwoord van relogios.pt
Hartelijk dank voor je fantastische recensie Yvon. Wij werken eraan om onze klanten altijd de beste producten, prijzen en diensten aan te bieden. Wij wensen u veel plezier met uw artikel en hopen u binnenkort te mogen verwelkomen. Uw team Relogios.pt Klantenservice

De momento nada para melhorar… tudo bem

De momento nada para melhorar… tudo bem
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Ricardo. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rapidez e clareza na compra
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Inês. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeita com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
tudo de excelente qualidade
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Hugo. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Rápida expedição e entrega
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Ana. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rapidez de envio
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Rui. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rapidez
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Fernando. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Miguel. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt