relogios.pt

Mais de 100 marcas de relógios bem conhecidas

Beschrijving
Relogios.pt, o especialista online em relógios de marca, onde damos prioridade ao serviço e know-how. Relogios.pt oferece uma vasta gama de relógios para mulher, homem e criança, em diversas categorias de preços. Comprar um relógio online nunca foi tão simples! EXPEDIÇÃO GRATUITA acima de 50 € EXPEDIÇÃO SEGURA e completamente rastreável ENTREGA EM 24 HORAS Encomende antes das 17:00 DEVOLUÇÕES GRATUITAS no prazo de 30 dias
Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 16
3037TRRotterdam
Dhr. M. Diephuis

Beoordelingen voor relogios.pt

4.68 / 5.00

517 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden

Wat andere klanten zeggen over relogios.pt

Rapido e facil

EXCELENTE

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação em relação aos nossos serviços e produtos. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Para primeira experiência com a relogios.pt fiquei muito satisfeito.

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos com impaciência a sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Entrega rápida e segura Aconselho

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação e recomendação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Entrega rápida. Satisfeita com a compra

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos com impaciência a sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Apesar de ser a primeira aquisição não tenho dúvidas em atribuir uma muito boa avaliação. Continuarei seguramente a ser cliente e indicarei de forma muito positiva ir vossos serviços.

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação e recomendação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos superar as suas expectativas na sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo ok

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos superar as suas expectativas na sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
O relógio que recebi é diferente do que encomendei. A cor da bracelete é diferente. O mostrador e a cor dos ponteiros e números é igualmente diferente. Portanto, já tinha comprado um Timberland e fiquei satisfeito e desta vez totalmente insatisfeito. Como não tenho por hábito fazer reclamações opto por fazer má publicidade e não volto a comprar no vosso site.

Antwoord van relogios.pt
Bom dia. Lamentamos saber da sua má experiência e já o contactámos por mail, pois a satisfação cliente, como já sabe, é a nossa prioridade e não queremos, de forma alguma, que fique com algo que não era o esperado. Vamos solucionar rapidamente a situação. A sua equipa Servço Ciente Relogios.pt
O artigo era o esperado. Envio dentro do prazo.

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos superar as suas expectativas na sua próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Excelente

1 week geleden
Rápido e boa relação qualidade/preço

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação Catarina. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos a sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
1 week geleden
Qualidade top

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos superar as suas expectativas na sua próxima visita. Feliz Natal da sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
2 weken geleden
Fiquei fã com a primeira encomenda Recomendo os meus amigos a comprarem um relógio, as entregas são super rápidas

2 weken geleden
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação e recomendação Ana Maria. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos a sua próxima visita com impaciência. Feliz Ano Novo da sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Foram TOP

2 weken geleden
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação Helena. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos a sua próxima visita com impaciência. Feliz Ano Novo da sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
3 weken geleden
Foram rápidos e os relógios são muito bons e vieram bem acondicionados. Obrigada

2 weken geleden
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação dos nossos produtos e serviços Carina. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos a sua próxima visita com impaciência. Feliz Ano Novo da sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Encomenda muito bem embalada, entregue em 2 dias. Recomendo

3 weken geleden
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação e recomendação em relação aos nossos serviços e produtos. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Feliz Ano Novo da sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
3 weken geleden
Muito rápidos e produtos muito bons

3 weken geleden
Muito obrigada pela sua fantástica avaliação em relação aos nossos serviços e produtos. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa.Feliz Ano Novo da sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo muito bom.

Fast buy, fast delivery

3 weken geleden
Thank you for your great evaluation and feedback, especially in what concerns delivery delays.. We thrive to provide our customers with the best products, services and delays and your feedback is a great motivation to all team. We hope to see you back soon. Happy New Year from your Service Team Relogios.pt
Entrega rápida.

3 weken geleden
Muito obrigada pela sua fantastica avaliação, especialmente em relação à entrega. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Esperamos superar as suas expectativas na sua próxima visita. Feliz Natal da sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt