relogios.pt- Logo - Beoordelingen

relogios.ptReviews

Beoordelingen voor relogios.pt

384 geverifieerde beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden

16 jul. 2022
Gostei do tempo de entrega pelos "CTT", da excelente qualidade do produto encomendado, um relógio "BOCIA" em Titânio. Sou vosso cliente desde Dezembro de 2020 e desde esse momento, já encomendei cerca de 15 a 20 relógios do vosso "site", essencialmente, para homem (dado que só encomendei 4 relógios para senhora); gosto, particularmente, do vosso "site", por ser especialista em relógios e a informação que fornecem é das mais completas do mercado, mas ainda existe espaço para algumas melhorias... Estranhei o facto nada habitual, aliás, trata-se da primeira vez que isso me acontece, do relógio que encomendei não ter vindo com a "HORA" e a DATA" acertadas.

27 dec. 2021
Experiência que dificilmente irei repetir! Paguei mais por um serviço de entrega urgente e não resultou! Péssimo serviço da DHL, que não alerta o cliente de eventuais atrasos e pior, o serviço "Track & Trace" não funciona ou funciona muito mal! Supostamente deveria receber a encomenda a 23/12 (para isso paguei mais pelos portes) e foi entregue no dia 27/12. Muito mau serviço (da transportadora!!!)

Beoordelingen voor relogios.pt

9 sep. 2022
Foi fácil encomendar, tem pagamento por PayPal e acima de tudo a entrega foi rápida e efetuada por DHL com rastreamento
10 sep. 2022
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
13 sep. 2022
Já é a segunda encomenda que recebi e sempre muito rápido e o material em perfeitas condições, top! Um muito bem haja
13 sep. 2022
Muito obrigada pela fantástica avaliação e confiança. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança de novo é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
14 sep. 2022
A rapidez de entrega e a resolução de uma pequena falha também rápidamente tratada.
15 sep. 2022
Obrigada pela sua fantástica avaliação Fausto e ficamos felizes de saber que tudo foi tratado e conseguimos dar resposta às suas expectativas. É sempre uma grande motivação ver um cliente satisfeito. Esperamos voltar a vê-lo em breve. A sua equipa Relogios.pt
9 sep. 2022
Rápido como o anunciado. O meu relógio ficou vaidoso com a bracelete nova.
10 sep. 2022
Muito obrigada pela avaliação e pelo feedback. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e ficamos felizes de saber que o seu relógio está a adorar a nova vida :) Vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
2 sep. 2022
Muito satisfeita com a minha compra e recebi rapidamente. Obrigada.
5 sep. 2022
Prezado Senhor/Senhora, Obrigado por sua avaliação positiva! Ficamos felizes em saber que tudo correu conforme o planejado. Divirta-se com a sua compra :) Atenciosamente, Equipa Relogios.pt
14 sep. 2022
Correu muito bem. Os artigos correspondem às expectativas.
15 sep. 2022
Muito obrigada pela fantástica avaliação e confiança. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
8 sep. 2022
Entrega super rápida. O relógio era o que esperava.
9 sep. 2022
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback André. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e o seu feedback é uma grande motivação para a equipa continuar a trabalhar em prol da satisfação cliente. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
8 sep. 2022
A qualidade/preço dos produtos
9 sep. 2022
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Mateus. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo bom e rápido .
3 sep. 2022
Nota 10 Perfeito
Obrigado por sua avaliação! Atenciosamente, Equipe Relogios.pt
Rapidez
15 sep. 2022
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeita com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Paulo. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
16 sep. 2022
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação José. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
10 sep. 2022
Muito obrigada pela avaliação e pelo feedback. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais, pois a informação prestada pelos clientes é fundamental para isso, já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
5 sep. 2022
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação João. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
3 sep. 2022
Obrigado por sua avaliação! Atenciosamente, Equipe Relogios.pt
3 aug. 2022
Excelente qualidade dos relógios e serviço de entrega excelente. Muito fácil de pagar com todos os métodos de pagamento mais convenientes ao cliente. Muito obrigado. Paulo Arruda
4 aug. 2022
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Paulo. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e o seu feedback é uma grande motivação para a equipa continuar a trabalhar em prol da satisfação cliente. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
3 aug. 2022
O facto de ter alguns acessórios para relógios foi essêncial para comprar no site Relógios. pt
4 aug. 2022
Muito obrigada pela avaliação e pelo feedback sobre a nossa oferta de acessórios caro Pedro. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais, pois a informação prestada pelos clientes é fundamental para isso, já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
11 aug. 2022
Relógio com muito boa qualidade e foi entregue um dia antes do previsto. O único ponto negativo foi a caixa presente que mandei vir, vinha riscada e em mau estado, não dá para oferecer da forma como veio.
16 aug. 2022
Muito obrigada pela avaliação e pelo feedback sobre a forma como recebeu a encomenda André. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais, pois a informação prestada pelos clientes é fundamental para isso, já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt