relogios.ptBeoordelingen

relogios.pt - Mais de 100 marcas de relógios bem conhecidas

Relogios.pt, o especialista online em relógios de marca, onde damos prioridade ao serviço e know-how. Relogios.pt oferece uma vasta gama de relógios para mulher, homem e criança, em diversas categorias de preços. Comprar um relógio online nunca foi tão simples! EXPEDIÇÃO GRATUITA acima de 50 € EXPEDIÇÃO SEGURA e completamente rastreável ENTREGA EM 24 HORAS Encomende antes das 17:00 DEVOLUÇÕES GRATUITAS no prazo de 30 dias
Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 16
3037TR Rotterdam
Dhr. M. Diephuis

Beoordelingen voor relogios.pt

4.81/5.00

587 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden

Wat andere klanten zeggen over relogios.pt

Produtos de qualidade, e celeridade, rigor e profissionalismo em todo o processo de expedição e entrega das encomendas.
Excelente
Muito bom, recomendo vivamente
Loja muito boa, entrega rápida e segura. Descontos excelentes. Estou muito satisfeita com a minha encomenda.
Rápido
Bom
Mt bom atendimento e entrega super rápida . Super recomendo !
um dos items que encomendei não veio com o item de prender a bracelete ao relógico com o tamanho certo. De resto estava tudo em boas condições e correspondente à descrição. Entrega efectuada no prazo indicado no momento da compra.
Muito bom serviço e rápido na entrega.
Tudo foi fácil de gerir
Todo o processo decorreu conforme esperado, desde a encomenda até à entrega e ao artigo entregue.
Como sempre 5*****
Bom
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeita com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para superar as suas expectativas na sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Muito bom
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua compra. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a trabalhar para melhorar ainda mais e esperamos com impaciencia a sua próxima visita. Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo como o esperado, rapido, bem embalado. Perfeito
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Satisfeito com a aquisição.
Antwoord van relogios.pt
Correu tudo de acordo com o publicado. Timing cumprido e artigo recebido tal como encomendado. Recomenda-se
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e recomendação. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que ficaram satisfeitos com a sua compra é uma fantástica motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Muito Bom
Tudo muito bom