relogios.pt- Logo - Beoordelingen

relogios.pt

351 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden3.055 beoordelingen in totaal

Entrega rápida e boa informação disponibilizada acerca do processo de envio. É igualmente disponibilizada uma boa informação relativamente às especificações dos relógios. A recomendar algo, aconselharia apenas a adicionarem as seguintes informações que se revelam importantes para os consumidores que utilizem Watch Winders de relógios automáticos: direção do rotor (unidirecional ou bidirecional) e turns per day (tpd) recomendados pela marca, a fim do consumidor poder ajustar corretamente os seu winder. Não obstante, obtive uma experiência muito positiva com site.

Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o meu código postal apenas com 4 algarismos para depois bloquear por falta dos restantes três, não pude aceder à etiqueta de devolução nem ao respetivo formulário. Por isso, terei de me deslocar a um posto dos CTT, proceder ao envio do relógio para os Países Baixos e confiar que me será feito o reembolso dessa despesa, além do montante que paguei pelo relógio que pretendia adquirir e que de momento não posso comprar, por já não estar disponível. Mais uma vez, confio que a D. Paula do apoio ao cliente me resolverá o problema, mas fico com péssima impressão da empresa.

Beoordelingen voor relogios.pt

Muito bom, apenas a caixa veio diferente da foto.
1 jan 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação e pelo feedback Meri. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
6 jan 2024
Entregas rápidas, produtos originais ,,ótimo
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação, feedback e belas fotos Marcio. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo certo, porém a demora foi significativa.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação e feedback em relação à entrega José. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Correu tudo bem e com entrega rapida

Correu tudo bem e com entrega rápida
20 jan 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Daniel. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Rapida resposta ao meu pedido

Rápida resposta ao meu pedido
13 jan 2024
Muito obrigada pela avaliação José. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Perfeito

Entrega na data estipulada
1 jan 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Sara. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rápido a dar resposta
13 jan 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Nuno. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Muito bom
1 jan 2024
Muito obrigada pela fantástica avaliação e recomendação Álvaro. É para nós uma grande motivação saber que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
11 feb 2024
Muito obrigada pela avaliação Miguel. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
13 jan 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Rui. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
13 jan 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Susana. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
13 jan 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação José. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
13 jan 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Fernando. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
7 jan 2024
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Pedro. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
JV
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Justino. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
1 jan 2024
Muito obrigada pela avaliação Donni. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
1 jan 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Marisa. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Logística

Tempo de entrega estimado eram 2 dias só demorou 2 semanas e 2 dias… era preferível darem uma estimativa de entrega mais demorada e entregar mais rápido.
Antwoord van relogios.pt
Obrigada pelo feedback Agostinho e lamentamos muito saber desta situação. A DHL indica que a entrega prevista para dia 25 estava para ser feita dia 26, mas que depois recebeu um pedido de agendamento de entrega para dia 02/01. Nessa data não conseguiram entregar e entregaram então dia 03. O seu feedback vai ajudar-nos a perceber o que se passou e a trabalhar para corrigir quaisquer falhas, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt

Grande variedade de oferta

Grande variedade na oferta relógios e acessórios, rapidez nas entregas Os preços não são os melhores mas estão mais ou menos alinhados com os preços praticados por outros comerciantes
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela fantástica avaliação e feedback Alcino. Como representantes oficiais das marcas, trabalhamos diariamente para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos, serviços e prazos e saber que merecemos a sua confiança é uma enorme motivação para toda a equipa. Esperamos pela sua próxima visita com impaciência. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo conforme anunciado. A entrega demorou um pouco mais do que o indicado. De resto, serviço corresponde.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Estela, assim como pelo feedback em relação à entrega. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt