relogios.pt- Logo - Beoordelingen

relogios.pt

351 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden3.056 beoordelingen in totaal

Entrega rápida e boa informação disponibilizada acerca do processo de envio. É igualmente disponibilizada uma boa informação relativamente às especificações dos relógios. A recomendar algo, aconselharia apenas a adicionarem as seguintes informações que se revelam importantes para os consumidores que utilizem Watch Winders de relógios automáticos: direção do rotor (unidirecional ou bidirecional) e turns per day (tpd) recomendados pela marca, a fim do consumidor poder ajustar corretamente os seu winder. Não obstante, obtive uma experiência muito positiva com site.

Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o meu código postal apenas com 4 algarismos para depois bloquear por falta dos restantes três, não pude aceder à etiqueta de devolução nem ao respetivo formulário. Por isso, terei de me deslocar a um posto dos CTT, proceder ao envio do relógio para os Países Baixos e confiar que me será feito o reembolso dessa despesa, além do montante que paguei pelo relógio que pretendia adquirir e que de momento não posso comprar, por já não estar disponível. Mais uma vez, confio que a D. Paula do apoio ao cliente me resolverá o problema, mas fico com péssima impressão da empresa.

Beoordelingen voor relogios.pt

Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Bruno. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Bruno. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Pedro. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e lamentamos não ter conseguido responder a todas as suas expectativas. Vamos continuar a melhorar ainda mais já que as queremos superar numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Diogo. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Tomás. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Teago. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Nuno. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação e pelo feedback relativamente à rapidez da entrega Pedro. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
PF
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Paulo. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Luis. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e lamentamos não ter conseguido responder a todas as suas expectativas. Vamos continuar a melhorar ainda mais já que as queremos superar numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Jorge. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Mihai. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Yolanda. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Carlos. Ficamos felizes de ver que ficou satisfeito com a sua experiência. Agradecemos a confiança em nós, é para isso que trabalhamos diariamente. Vamos continuar a melhorar ainda mais e esperamos pela sua próxima visita com impaciência. Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Nuno. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Erro de expedição

Antwoord van relogios.pt
Desde já agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a situação deste troca. Como indicado pela nossa colega, tudo faremos para resolver a situação dentro dos meios e opções disponíveis e usaremos o seu feedback para trabalhar numa solução melhor para este tipo de situações. Mais uma vez apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido e garantimos que iremos resolver rapidamente e da melhor forma, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Os artigos que comprei vieram errados. Não correspondem à foto do site. Tive que devolver. Não compro novamente neste site.
Antwoord van relogios.pt
Desde já lamentamos saber a má experiência que teve cara Lina, pois são situações que não devem acontecer. Vamos contactar por email para perceber melhor a situação e, claro, oferecer a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa prioridade máxima. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt
Eu fiz duas encomendas e chegou a segunda e a primeira ainda não chegou e já passou o prazo do dia da previsão de chegada
Antwoord van relogios.pt
Desde já agradecemos o feedback e apesar da segunda encomenda ter chegado antes do prazo estimado, lamentamos o atraso na entrega da primeira encomenda. Infelizmente, como falado telefonicamente e por email, a sua primeira encomenda teve um atraso no processamento dos correios no seu armazém de Madrid e com os feriados e época natalícia causou este atraso. A encomenda já está em entrega para o próximo día útil: https://www.cttexpress.com/localizador-de-envios/?sc=0078710078719587718553 Vamos continuar a trabalhar com os serviços postais para que, na medida do possível, as estimativas de entrega que nos dão sejam o mais aproximadas possível (incluindo os atrasos da época natalícia), para que possamos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes. O serviço cliente Relogios.pt
Qualidade do produto muito fraca, a bracelete quando foi aplicada começou logo a largar a "pele" de acabamento.
Antwoord van relogios.pt
Lamentamos muito saber dessa má experiência Miguel. Nâo é de todo normal o que nos indica, pelo que vamos contactar por email para perceber a situação e, claro, dar a melhor solução, pois a satisfação cliente é a nossa máxima prioridade. A sua Equipa Serviço Clientes Relogios.pt
Deviam melhorar nas entregas supostamente deveria ter chegado dia 01 e só chegou dia 05 de dezembro.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Paulo, assim como pelo feedback em relação à entrega, que devido aos feriados e época natalicia atrasou em relação à data esperada, e pelo facto apresentamos as nosas desculpas. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt