relogios.pt- Logo - Beoordelingen

relogios.pt

368 beoordelingen verzameld gedurende de afgelopen 12 maanden3.082 beoordelingen in totaal

Entrega rápida e boa informação disponibilizada acerca do processo de envio. É igualmente disponibilizada uma boa informação relativamente às especificações dos relógios. A recomendar algo, aconselharia apenas a adicionarem as seguintes informações que se revelam importantes para os consumidores que utilizem Watch Winders de relógios automáticos: direção do rotor (unidirecional ou bidirecional) e turns per day (tpd) recomendados pela marca, a fim do consumidor poder ajustar corretamente os seu winder. Não obstante, obtive uma experiência muito positiva com site.

Estou em processo de devolver um relógio que recebi, por ser um modelo que eu não encomendei - encomendei um Festina de homem e recebi um Lacoste mulher. Apesar do excelente apoio ao cliente por parte da D. Paula, é inadmissível a empresa não possuir um serviço de recolha por estafeta para corrigir um erro de expedição ao qual sou perfeitamente alheia. Devido a um erro no vosso site, que aceitou o meu código postal apenas com 4 algarismos para depois bloquear por falta dos restantes três, não pude aceder à etiqueta de devolução nem ao respetivo formulário. Por isso, terei de me deslocar a um posto dos CTT, proceder ao envio do relógio para os Países Baixos e confiar que me será feito o reembolso dessa despesa, além do montante que paguei pelo relógio que pretendia adquirir e que de momento não posso comprar, por já não estar disponível. Mais uma vez, confio que a D. Paula do apoio ao cliente me resolverá o problema, mas fico com péssima impressão da empresa.

Beoordelingen voor relogios.pt

Gostei da rapidez.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Gabriel. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Primeira Compra.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Horácio. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Rui. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Joana. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação José. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Fernando. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Hugo. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Engano na review anterior

A minha review anterior estava incorrecta, foi uma confusão com outra compra de serviços.. As minhas desculpas. A compra online do meu relógio Olympic correu muito bem. A entrega ocorreu na data prevista e o relógio correspondeu às minhas expectativas até ao momento.
Antwoord van relogios.pt
Obrigada pelo feedback Helena. Esperamos uma nova visita em breve. A sua equipa Serviço Clientes Relogios.pt
17 feb 2024

encomenda entregue

Desta vez a encomenda não se perdeu e o tempo de entrega foi aceitavel.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Bruna. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Bom e de confiança

Apenas houve um atraso de 24h, se não dava 5 estrelas.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Miguel. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Gostei muito do relógio, a entrega foi rápida.
11 feb 2024
Muito obrigada pela avaliação Cristina. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
4 feb 2024
11 feb 2024
Muito obrigado pela sua fantástica avaliação Bruno. Trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, preços e serviços aos nossos clientes. Desejamos que desfrute do seu artigo e esperamos poder contar com a sua visita em breve. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Rapidez de envio e com a possibilidade de seguimento da "evolução" do envio da encomenda.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação e feedback Micaela. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo certo, porém a demora foi significativa.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação e feedback em relação à entrega José. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt

Rapida resposta ao meu pedido

Rápida resposta ao meu pedido
13 jan 2024
JV
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Justino. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
21 okt 2023
A encomenda levou quase uma semana a chegar e a morada foi mal colocada em relação ao número da porta,o que gerou alguns problemas, porque eu coloquei bem no site. Não tenho mais nada a apontar em relação à encomenda.Tudo perfeito e o papel de presente muito original.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Ruben, assim como pelo feedback em relação à morada . Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
Tudo conforme anunciado. A entrega demorou um pouco mais do que o indicado. De resto, serviço corresponde.
Antwoord van relogios.pt
Muito obrigada pela avaliação Estela, assim como pelo feedback em relação à entrega. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt
7 sep 2023
Só uma coisa correu menos bem: encomendei em ouro rosa e recebi em ouro.
8 sep 2023
Bom dia Ana e obrigada pelo feedback. Lamentamos que o relógio recebido não corresponda ao que esperava. Vamos contactar por email para corrigir esta situação, pois a satisfação cliente é a nossa maior prioridade. A sua equipa serviço cliente Relogios.pt
25 aug 2023
Tudo ótimo, o tempo de entrega é que foi exagerado. Obg
29 aug 2023
Muito obrigada pela avaliação Edgar. Agradecemos por ter escolhido a Relogios.pt e pelo feedback. Podemos ver que no método de entrega escolhido a data prevista era 23/08 e a encomenda foi entregue na véspera, dia 22. No entanto vamos continuar a melhorar ainda mais já que queremos superar as suas expectativas numa próxima visita. A sua equipa Serviço Cliente Relogios.pt